terça-feira, 21 de dezembro de 2010






Ela me olhava como se eu fosse toda a proteção do mundo,
 eu a olhava como se ela tivesse as cores de todos os sorrisos que eu daria um dia...
 Ela nunca existiu antes dos meus dezesseis,
ela existe agora,
mas sei que ela sempre viveu em mim, desde o primeiro pranto de minha história.
Amiga de infância não é só aquela no sentido cultural da palavra,
mas também aquela que a gente escolhe.



[Poliana Fonteles]



Ps.: Feliz 5 dias antes do seu aniversário!




3 comentários:

  1. linda amizade essa que é desde a infância, nada tão belo quanto isso,quando se é real, nada atrapalha ou destrói...


    beijosssss

    não deixe de conferir meu novo espaço

    http://flordecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. amigo é um anjo que as vezes conserta nossas asas

    obrigada a vocês pelo carinho e pela presença

    obrigada ainda mais por se misturarem ao meu mundo


    beijos cintilantes


    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo essa poesia que brota de uma amizade.

    ResponderExcluir