sábado, 8 de janeiro de 2011



Sem você sou só metade,
És encaixe perfeito,
Não sei ficar longe, e quando fico...me falta o ar...
To vivendo através de você...
Doe te deixar, mesmo que seja por instantes...
Fecho os olhos e o último pensamento é que a noite não demore a passar...
A momentos em que só tu me bastas...
Eu quero a dor da saudade acompanhada com lençol frio,
Eu quero amargo, eu quero vazio....
Pois depois da curta espera,
eu tenho o sabor fortificado do abraço,
o cheiro da memória crua,
Da pra sentir a reciprocidade se instalando, se acomodando... sem pressa, pois sabe que seu lugar é aqui...
Assim ela repousa, travesseiro, corpo e doçura...

[Poly Fonteles]

2 comentários:

  1. Muito bonito seu poema, o amor é assim, quer sempre estar perto, e quando não está sente a saudade apertar.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poly sempre amo as coisas que vc escreve... tocam-me profundamente!

    ResponderExcluir