quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Escondida por trás de porções de figuras finas e semblantes mal desenhados. 
As expressões cuidadosamente ensaiadas. 
Quem se importa com a verdadeira amostra? As pessoas têm medo de aspectos doloridos. a não ser por uma pequena parcela, aquelas domesticadas a isso, não conseguem resistir ao instinto, e a contra gosto inspecionam a face. Não quero essa reação não espontânea custeando minhas reações instantâneas.  
 Por isso mostro minha faceta obtusa, minha manifestação defeituosa de nostalgia. E assim mesmo abstrusa, eu me ergo da queixa.   



[Poliana Fonteles]





4 comentários:

  1. Que lindo Poly!!!
    Por mais que estejamos habituados a ver só a aparencia, sabemos que na essência de cada um há mistérios, tristezas, alegrias e sonhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. não há nada melhor que ser quem queremos ser, e sem ter que esconder a face de quem somos, apenas deixar transparecer o sorriso mesmo que seja torto, e desalinhado, seja o valor da face verdadeira, e da mesma intacta perfeição, somos abusadores da terra, e estamos aqui para viver...

    Beijos e Abraços fortemente apertados

    ResponderExcluir
  3. "As expressões cuidadosamente ensaiadas.
    Quem se importa com a verdadeira amostra?"

    Verdade mesmo...
    Adorei o seu cantinho, tudo lindo.
    Também escrevo, passa lá?

    http://somdospassos.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Achei outro canto da Poly^^
    Muito lindo e verdadeiro!!

    Um beijoo'o

    ResponderExcluir