sexta-feira, 24 de junho de 2011



Preciso de Alguém...
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem ser convocado, alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo dos céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, às vezes desacreditada e quase impossível : A AMIZADE.
Que teime em ser leal, simples e justo.
Que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro ou não for mais a sensação das festas.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida mesmo que seja pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro amigo: “Nós ainda vamos rir muito disso tudo” e rir muito.
(autor desconhecido, se alguém souber me digam...)


A primeira vez que li esse texto percebi que havia um vazio dentro de mim, hoje posso dizer que esse vazio é preenchido.

Sabes que me esforço com as palavras em busca de algo novo que possa expressar o quanto és importante e especial em minha vida.

A cada dia o enorme de grande fica maior ainda.  

É tão mais fácil sorrir quando estou ao seu lado!!!
Parabéns Poly Fonteles.

Ps.: tento fazer uma supresa, mas fica dificil com você lendo meus pensamentos. rsrs

[Mari Negreiros]

3 comentários:

  1. Muito linda essa mensagem, às vezes o amigo é tudo que temos.Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Poly descobre todas as surpresas!!!!

    Parabéns Poly, muitas felicidades.

    Ps.: muito linda a sua mensagem Mari!!!


    Bjs p/ as duas: Mari e Poly.

    ResponderExcluir
  3. Owwwnt, Mary. *-*
    Muito legal... Se eu fosse a Poly, com certeza amaria isso. Na verdade, eu nem sou a Poly e já amei... XD
    Lindo o texto sobre a amizade, num certo ponto, até achei que era sobre amor. ^^'
    Também desconheço o autor, caso consiga descobri-lo, ficaria grata se a informação fosse compartilhada. ^^'

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir