quinta-feira, 2 de junho de 2011

 
 
Se você acordar e não sentir vontade de sorrir
Ainda que isso leve apenas um momento
Abra seus olhos e olhe para o dia
Você verá as coisas de uma maneira diferente


Não pare de acreditar no amanhã
Não pare, logo ele estará aqui
E será melhor do que antes
Ontem já se foi, ontem é passado


Por quê não pensar sobre os tempos que virão
E não sobre as coisas que você têm feito
Se sua vida foi ruim pra você,
Simplesmente pense no que o amanhã fará

(Don't Stop - Fleetwood Mac)

4 comentários:

  1. É um poema encorajador Mari e Poly
    Há sempre outras formas de olhar as manhãs.
    Que possamos vive-las .
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse positivismo. É uma música, não? =D


    Não sei se ainda lembram de mim... Estive ausente por praticamente meio ano, mas finalmente estou voltando com o meu blog. Semana que vem já tem coisa nova, espero que você de uma passada por lá. *-*

    by: Ana - caixinha de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Post lindo.
    Gosto muito do vosso blog, a sério :)
    Quando quiseres, passem ao meu e veêm se gostam.
    Beijinhos, vos estou a seguir *-*

    ResponderExcluir