terça-feira, 26 de outubro de 2010


"O esplendor daquele sorriso irradiou-se até mim, e eu me senti cativada por ela. Profundamente. Foi impossível não gostar dela. Ela iria se tornar uma parte importante do meu mundo. Ajudaria a moldar a pessoa que eu viria a me tornar. Não fiz idéia de como soube aquilo; simplismente soube. Por alguma razão inesplicável, soube que ela faria parte de minha vida..." 

(Livro - A Filha da Minha Melhor Amiga _ Dorothy Koomson)

...e assim surgiu uma amizade,
 naquele momento eu já senti que era pra sempre. 

P.S.: deve ter sido esse nariz de italiano. rs 
lendo isso me transportei pro sofá da Dn. Terezinha...rs

[Mari Negreiros]

8 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha e já dizendo que adorei o blog... Tô seguindo akiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que basta um olhar ou um sorriso para nos conquistar para sempre.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Uma verdadeira amizade dá luz aos nossos dias!
    Muito obrigada a voces pela visita ao meu novo cantinho, fiz semana passada, to ajeitando aos pouquinhos, la postarei textos de vários autores que me inspiram! :)

    Sejam sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah como é bom uma amizade verdadeira, nos enche de paz e alegria!
    Um beijo Meninas!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Uma amizade assim é essencial na vida da gente,né?
    Achei muito lindooo!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. Olá... retribuindo a visita... Gostei daqui, muito gracioso e vou seguir OK!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu blog por sorte do destino e foi amor na primeira leitura. *-*
    O livro parece ser muito bom, se tiver a chance, comprarei para lê-lo. Estou seguindo seu blog e sempre que possível passarei aqui para comentar suas atualizações. Espero ter visitas suas na minha caixinha de tudo tbm.

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir