quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Prometo me achar,
Não me cansar,
Não propositalmente me ferir,
Não me empurrar,
Prometo me ver de verdade,
Sem medo,
Sem vertigens depreciativas,
Sem auto preconceito,
Prometo respirar toda a verdade que encontrar pelo caminho,
Respirar Amor,
Respirar o colorido da paz,
Respirar a felicidade que as pessoas querem me dar,
Prometo não recusar a mão estendida...
Prometo tentar reagir as investidas do destino.
e ser receptiva aos cuidados do tempo.
Prometo cuidar bem de mim,
Para que eu possa cuidar bem de você.


[Poly]





Ps.: Que o Destino tenha pena de mim, para que eu possa comprir as promessas ditas sem pensar.




2 comentários:

  1. "Prometo cuidar bem de mim,
    Para que eu possa cuidar bem de você."

    Ahhhhhh que ternura.....gostaria de utilizar o texto no meu blog, lógico que dando os devidos créditos de autoria.

    ResponderExcluir
  2. Que promessa pura e linda!

    Adorei!!!

    Beijos!

    P.S.-> Ela estará em meu blog,viu?!
    ;)

    ResponderExcluir