segunda-feira, 18 de outubro de 2010


"Tem gente que não sabe viver direito, vivem tortos, meio amarrados, meio perdidos.
Com medo de falar, de se importar de se expor...
Por que sou eu que tenho que ter medo?
Por que sou eu que tenho que me importar?
Quem tem que se importar comigo são os outros não eu...
Fale o que quer falar.
Pense e haja como quer agir.
Reclame.
Impeça
Peça.
Ordene.
Cobre.
Ame
Corrija.
Haja por impulso.
Não se esqueça de respirar.
Você só tem uma chance...
Então me faz um favor...
Quando ela chegar...
Não desperdice. 
E mesmo malamanhados continue achando que tudo esta certo para você...
Pense em você.
Reflita você.
Respire você.
Exija Você.
Ame-se.
Ai depois...
Logo que cuidar com carinho de você...
Que se bajular.
Ai sim, pode escolher pessoas para amar,
para cuidar, para fazer feliz...
Só se faz alguém feliz quando se é feliz.
Se isso importa pra você, então sugiro, comece a se mimar...
Assim você pode ser real, pois conhece tudo do que é capaz. 
Basta uma decisão...
 Estender as mãos no ar e alcanças os possíveis caminhos para o impossível"

[Poliana Fonteles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário