quarta-feira, 10 de novembro de 2010

 
Estou a caminho, embora não saiba aonde vou
Numa estrada escura e longa
Estou a caminho, temo que poderia estar perdida
Que a rota que escolhi possa estar errada

Quando é que vai ficar claro que fiz a escolha certa
Quando terei certeza que conheço a minha própria voz
Sonho com um dia em que não terei dúvidas
Onde o destino some
E eu supere os meus medos
Claro

Não sei onde procurar respostas
Em um mundo que teme
Será que encontrarei a minha força
E descobrirei quem realmente sou?
Ou recuarei toda vez que eu não me importar?

Me disseram que aprendemos com nossos próprios erros
Mas não sei quantos erros são necessários
Estou tentando tanto baixar minha guarda
Talvez aqui e agora

Claro que fiz a escolha certa
Certeza que conheço a minha própria voz
Este é o dia em que não tenho dúvidas
Onde o destino some
E eu supero os meus medos
Claro

(Tradução de 'Clear' música do filme The American Mall)
 
 

2 comentários:

  1. Karak! Essa letra me deixou sem fôlego... muito linda... combina com o nó que deram naquela voz...naqueles sonhos, naquela vida...

    ResponderExcluir
  2. Que de mais... A letra parece ter sido algo que eu mesma escrevi. Vlw a pena conhecer e gastar um pouco mais do meu tempo indo ouvi-la. *-*
    Curti! ^^'

    x.o.x.o.

    ResponderExcluir